01. Como efetuar o pagamento do meu pedido?
O pagamento é efetuado através de cartão bancário ou PayPal, assim que seja selecionado o produto e estejam preenchidos os dados do cliente e do destinatário.
02. A Produflores garante-me que a entrega é efetuada na hora?
A Interflora garante a entrega no mesmo dia em território nacional, se o pedido for efetuado antes das 15:00 horas locais, e se o dia da entrega não for um domingo ou um feriado local ou nacional.
Para os pedidos que sejam solicitados aos sábados, a Interflora Portugal só garantirá a entrega no mesmo dia, se forem efetuados antes das 11:00 horas locais.
O cliente poderá escolher se prefere que a entrega seja efetuada durante a manhã ou à tarde e a Interflora entregará a encomenda o mais rápido possível.
03. Como chegam as flores/plantas ao seu destino?
Os produtos são arranjados por especialistas profissionais floristas, adequando o seu estilo e conceção a cada ocasião. São arranjados minutos antes da entrega por profissionais pertencentes à florista mais próxima do endereço de destino, garantindo, assim, a sua frescura, cuidado e perfeitas condições durante o seu transporte.
04. Como sei que o pedido me foi cobrado?
No fim do processo de compra aparecerá uma mensagem com o número de pedido que verifica que a transação foi aceite.
05. Como posso receber informações sobre as ofertas da Interflora?
Se efetuar o seu registo como cliente, tem a opção de subscrever o nosso boletim informativo e ofertas especiais.
06. Posso obter o pedido de confirmação da entrega da encomenda?
A Produflores confirmará a entrega da sua encomenda se tiver fornecido o endereço de correio eletrónico no momento de a efetuar. Em qualquer caso, pode sempre obtê-lo entrando em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente, ligando para o numero nos contatos e indicando o número de pedido que efetuou e que lhe foi comunicado.
Em qualquer caso, perante algum incidente na entrega, entraremos em contacto consigo.
07. Posso cancelar um pedido se já efetuei o pagamento?
Sim, pode fazê-lo se, ao cancelá-lo, a encomenda não tiver sido entregue ou distribuída.
Neste caso, entre em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente, ligando para o 252 000 000 ou enviando um e-mail para encomendas@produflores
08. O que acontece se o destinatário não se encontra no domicílio?
A florista deixará no domicílio ou na caixa de correio um cartão com os dados do estabelecimento, para que o destinatário possa entrar em contacto com ela e recolher a encomenda.